10 fevereiro, 2012

Que calor!!!

Gentem, mas que calor é esse?!!! Não estou aguentando, hoje é o primeiro dia da semana que ligo o notebook, no resto da semana não tive vontade nem para isso! É da cama pro sofá, do sofá pra cadeira. Sei que tem gente que adora calorão, eu detesto, passo mal, não consigo fazer nada. Só ontem melhorei porque a temperatura baixou um pouco, estou adorando saber que o fim de semana ai esfriar, desculpem aqueles que gostam de calor!


Pra melhorar, maridão cismou de ir a praia domingo, nem preciso dizer que foi passeio de índio né, domingo-sol-praia-São Paulo, que combinação, passamos pelo menos 6 horas na estrada, tudo paradão! Fiquei só debaixo do guarda sol, queimei mais que os outros, ô tristeza! Praia de novo pra mim agora só ano que vem e de preferência em um dia nublado com pouca gente na praia.
Nota pra não esquecer: Nunca mais ir no Habib's do Boqueirão, comida ruim e atendimento pior ainda, um calorão lá dentro apesar do ar condicionado, a única vez que o atendimento foi rápido foi na hora de trazer a conta. Nunca mais!!!
Se eu tiver disposição mais tarde posto as fotos dos meus últimos trabalhos.

Beijokas a todos

Márcia

02 fevereiro, 2012

Tantas coisas!

É minha gente boa, tanta coisa pra fazer e tão pouco tempo!!! Meu dia tinha que ter pelo menos 48 horas, prometi pra mim mesma que ia postar nem que fosse alguma coisinha, mas quando vejo o dia acabou, eestou dormindo em pé e não escrevi nada. Fico treinando o dia todo o que vou escrever, e no fim do dia não sai nadica de nada!
As aulas começaram e começou também a correria da mãetorista aqui, é filho pra lá, filha pra cá, e isso porque ainda não começaram as atividades extraclasse como natação, balé e futebol. 
Tenho muita inveja daquelas que conseguem conciliar tudo, mãe, esposa, profissional, dona de casa. Não estou reclamando, só queria ser mais organizada, conseguir fazer tudo o que preciso durante o período de um dia. Aff, fazer o que? Vou levando, fazendo um pouquinho a cada dia!!! Sem estresse!
Agora vou continuar o post mais lignt, isso mesmo literalmente light. Fiz uns exames de sangue semana passada, entre eles o de colesterol, só check up, pra ver como estou, e meu colesterol deu alterado, olha que coisa, nunca tive nada, acho que é a idade chegando. Não está tão alto, a médica só deu orientações quanto a dieta. No dia seguinte fui ao mercado disposta a fazer uma compra light, desanimei, tudo que é light é mais caro, algumas coisas bem mais caro, que horror!!! Fiquei imaginando como fazem as pessoas que tem grandes alterações, aquelas que precisam de uma dieta rígida, que usam remédio, é dureza!
Algumas coisas até paguei mais, mas outras achei um absurdo, agora vou colecionar receitinhas menos gordurosas, se alguém tiver alguma é só me mandar.

Beijos mil

Márcia