06 janeiro, 2012

Nem falo mais....

É isso ai, nem falo mais que voltei a blogar, porque já falei isso várias vezes e acabo sumindo de novo!
Tudo o que posso dizer é que esse ano foi terrível, estou dando graças a Deus que acabou, quem sabe não melhora agora. Foram doenças, inclusive eu, sempre acho que estou acima disso tudo, até das bactérias e vírus, pois bem, esse ano foi a vingança desses bichinhos horrorosos!!!
Meu filhote Vitor, o do meio, quase me deixou com mais cabelos brancos ainda por causa da escola. Aff!!! A coisa foi tão ruim que quando ele passou de ano quem ganhou o presente fui eu!
Nem meus artesanatos sairam direito, pensei no começo do ano que iria produzir barbaridade mas que nada, fiz meia dúzia de coisitas e olhe lá. Como todo mundo resolvi traçar metas para esse novo ano, uma delas é manter meu bloguinho do coração sempre atualizado, na realidade vou até fazer uma listinha básica:

  1. Manter meu blog atualizado;
  2. Me dedicar ao meu artesanato e investir mais nas minhas lojinhas virtuais;
  3. Ajudar as crianças na escola, mas sem entrar em paranóia (ô coisa difícil!);
  4. Me alimentar melhor, para conseguir emagrecer um pouquinho (não estou obesa, estou com sobrepeso, descobri essa semana!)
  5. Usar o convênio médico até o talo, vou fazer um check up amplo, geral e irrestrito (eu e meu maridongo);
Acho que o começo da lista é esse, depois com certeza vou incluir mais coisinhas, mas o basicão é esse mesmo, só espero conseguir realizar tudo isso.
Amanhã cedo vou comprar os ingredientes pra fazer uns biscoitinhos que vi por aqui na net, se ficar bom eu mostro e passo a receita, se não ficar mostro também pra rir um pouco, rsrsrs.

Beijokas e até amanhã (eu juro!)