10 fevereiro, 2012

Que calor!!!

Gentem, mas que calor é esse?!!! Não estou aguentando, hoje é o primeiro dia da semana que ligo o notebook, no resto da semana não tive vontade nem para isso! É da cama pro sofá, do sofá pra cadeira. Sei que tem gente que adora calorão, eu detesto, passo mal, não consigo fazer nada. Só ontem melhorei porque a temperatura baixou um pouco, estou adorando saber que o fim de semana ai esfriar, desculpem aqueles que gostam de calor!


Pra melhorar, maridão cismou de ir a praia domingo, nem preciso dizer que foi passeio de índio né, domingo-sol-praia-São Paulo, que combinação, passamos pelo menos 6 horas na estrada, tudo paradão! Fiquei só debaixo do guarda sol, queimei mais que os outros, ô tristeza! Praia de novo pra mim agora só ano que vem e de preferência em um dia nublado com pouca gente na praia.
Nota pra não esquecer: Nunca mais ir no Habib's do Boqueirão, comida ruim e atendimento pior ainda, um calorão lá dentro apesar do ar condicionado, a única vez que o atendimento foi rápido foi na hora de trazer a conta. Nunca mais!!!
Se eu tiver disposição mais tarde posto as fotos dos meus últimos trabalhos.

Beijokas a todos

Márcia