19 janeiro, 2012

Fim de ano

Quis muito deixar um post bem bacana de final de ano, mas com a correria que foi aqui não deu mesmo! Farei uma breve retrospectiva do que aconteceu.
O negócio é o seguinte, eu adoro o natal, acho a data mais festiva do ano inteirinho, mas esse ano alguma coisa mudou, meu filhote Igor de 14 aninhos se formou na 8ª série, mas ai vocês me perguntam, "Formatura de 8ª série não é lá essas coisas né?". Mas essa foi, teve colação (com direito a pancadaria de penetra e tudo!), que foi simplesmente linda, com música ao vivo, várias homenagens, choradeira de pai e mãe, foi tudibom mesmo! Minha sogra, minha cunhada e os dois sobrinhos vieram também. E a festa então!!! Foi aqui pertinho no Alphaville Tênis Clube, achei que seria uma festa modesta, mas me enganei, foi um festão, com direito a buffet, som, e todos os rega bofes que vocês possam imagina, meu filho lindo demais dentro de um smoking, e a mãezona aqui chorando de alegria. Essa festança toda foi no dia 22 de dezembro, dai vocês entendem porque o natal ficou meio que em segundo plano né?!
Mas teve festa aqui também no dia 24, o marido da cunhada chegou, chamei um casal de vizinhos muito queridos e sua filhota chamada Amanda, ela acho tudo o máximo, teve jantar, presente, brincadeira, tudo bem ao jeito da família que adora uma festa, a Amanda dizia que era um natal perfeito! Isso deixou todo muito feliz por aqui!

 

Depois do natal foram todos embora para Jaú, a festa acabou, certo? Que nada, a festa ia continuar lá! Mandei o Igor de ônibus pra casa da vó, que medão, 1ª viagem de busão sozinho, só me tranquilizei depois que escutei a voz dele e da vó juntos! Nós só fomos no sábado, dia 31. Fomos direto para a chácara da minha sogra, e ai dá-lhe festa de novo!!!
Depois desse tempo todo de comilança a gente merece férias, certo? Certíssimo!!!! As crianças ficaram com a vó por 15 dias, mas isso é outro história que vou contar amanhã em outro post.
Por enquanto é um boa noite bem cansado!

Beijos mil

Márcia