04 novembro, 2007

Abandonei não...

É isso ai! Não abandonei o blog de novo não, é que estou tendo uns problemas com o micro, o novo, porque o velho não dá pau! Ele começou a desligar sozinho, assim, do nada. Ai formatei tudo para reinstalar, e começou a dar problema, a minha versão do XP começou a dar erro em tudo! Até sal grosso embaixo da mesa eu coloquei (Rs*), e não pe que depois do sal grosso o bichinho parou de desligar, vai se entender essas coisas. Agora só não estou conseguindo me entender com o windows (menos mal!)
Nem deixei meu recadim no halloween, mas para as que são bruxas meu abraço e bençãos da Deusa!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Hoje minha filhota foi a um chá de bonecas, gente, nunca tinha ouvido falar nisso, bem na casa da minha vizinha, tinham umas 8 meninas lá, todas gritando e pulando, e com suas "filhas" a tiracolo. Já imaginaram? É muita mulher junta! Mas a minha é a mais linda! Não consigo parar de ser coruja, para mim minhas crias são as mais lindas do mundo!

1 Comments:

At segunda-feira, novembro 05, 2007 9:35:00 AM, Blogger Andrea Drewanz Comentou...

Adorei seu blog...Sua vida parece com a minhha, filhos, computador com problema, filmes à tarde...
Voltarei sempre.
PS: Achei lindo seu trabalho.
Bjs.
Andrea

 

Postar um comentário

<< Home