10 maio, 2007

Coletivo

Estou fazendo um post coletivo, não tenho tempo de postar todo dia então resolvi fazer um coletivão.

Semana passada fiz aniversário, foi no dia 02, meu marido me enganou, até chorei, pensei que ele tinha esquecido, não me importo com presente, mas preciso de pelo menos o parabéns. Ele chegou do serviço e não falou nada, comecei a chorar, 10 minutos depois hegou o entregador dom uma cesta de flores linda, (meu erro foi não fotografar!) ai chorei mais ainda, minha irmã diz que eu choro até em comercial de margarina! Fomos passear, e por incrível que pareça meus filhotes se comportaram super bem, fiquei muito feliz!

O meu lindo marido ainda convidou a família inteira para vir aqui no fim de semana para um churrasco, veio até o pessoal de Jaú, minha irmã veio, teve bolo, velinha (quase encheu o bolo delas, rs*). Agradeço a todos pelo carinho comigo, principalmente meu marido que eu amo demais e meus filhos que são minha vida!

Uia! Que bolo lindo! Parece o meu!