28 outubro, 2007

Natal

Oi meu povo! O natal está chegando, e eu amo de paixão essa época, verdade! Acho os dias mais claros, mais frescos, mais tudo de bom. Ainda não enfeitei nada, não por falta de vontade, mas por tradição. Já começei os enfeites de natal, ainda essa semana começo a postar no meu outro blog, o Artesanarte .
Até as crianças já começaram a sentir um clima diferente e já começaram a perguntar do natal.



XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Hoje depois do almoço resolvi dar uma descansadinha e ver um pouco de tv antes de terminar meu serviço de escrava Isaura e fui ver um filme com o Steve Martim em que ele tem 12 filhos. Não é nada pretencioso, uma comédia totalmente light. Detalhe, não gosto de comédias, porque geralmente não acho graça. Mas achei legal, até ri um pouco, eu e as crianças. Sabem, conclui não tem muita diferença entre 3 ou 12 filhos, rsrsrsrsrsrsrs.
As situações são parecidas, a bagunça..., a carência, sempre tem um filhote que se sente menos queridos em diferentes situações, ai começa akela cena do "Você gosta mais de fulano do que de mim!" Isso é neurotizante! Mas com sinceridade , adoro minha família grande. Nós sozinhos fazemos uma festa, e estamos cada vez mais unidos, é muito bom! Aquela cena de almoço em família em volta de um mesão era um sonho quando morávamos em Jaú, pois lá não tinha espaço para uma mesa, pra compensar foi a primeira peça de mobília que compramos quando chegamos aqui, e fazemos questão de almoçar e jantar nela.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Hoje o bichinho da faxina me mordeu, lavei cozinha, dei um banho no fogão, até esqueci de dizer que comprei umas mudinhas de plantas aromáticas lindas. Prometi não comprar mais plantas, mas não resisti, adotei uma arruda, um alecrim, e uma guiné, essas são para arrumar as energias negativas que por ventura possam entrar aqui em casa. Trouxe também uma pimenta, a pedido do Vitor, que achou linda e um manjericão que deixa a comida com um gostinho divino.
Um beijo a todo mundo e boa semana!

1 Comments:

At sábado, novembro 03, 2007 8:43:00 PM, Blogger Sonho Meu Comentou...

Peguei esse filme ontem na biblioteca e acho que vou la no aconchego da minha cama assisti-lo agora.
Familia é tudo !
bjos
me

 

Postar um comentário

<< Home