20 outubro, 2007

Voltei de novo

Acho que vou começar todos os post com esse título: "Voltei de novo", porque sempre passo muito tempo fora! Fazer o que? Sou uma dona de casa (com muito orgulho!) super atarefada, e até meio atrapalhada, não é sempre que consigo dar uma chegadinha aqui!
Mas dessa vez tenho uma desculpa (até que enfim!), é o seguinte, na terça feira passada eu fui ao dentista extrair um dente, vocês vão dizer "nada demais!", eu estava apavorada, faziam mais de 5 anos que eu sabia que tinha que tirar o dente, é o dente do juízo (ou prejuízo) do lado direito. Me sentia uma prisioneira indo pro cadafalso (dramática!!!), cheguei lá sozinha e com minhas próprias pernas, que tinham vontade própria, embora minha cabeça dissesse para não ir.
Resumindo, 40 minutos de boca aberta depois e várias anestesias, eis que o desgraçado do dente sai, o dentista disse que ele não queria sair de jeito nenhum, não estava sentindo dor, só estava meio zonza depois de tanto chaqualhar (não sei escrever essa palavra, espero que esteja certa). Meu maridão querido saiu do serviço e foi pra lá direto me esperar, não queria falar com ninguém, cheguei e fui deitar. Ainda não estava sentindo dor, o que agradeci a Deusa!
Depois de umas duas horas a anestesia começou a passar e ai meus amigos e amigas eu vi estrelinhas multicoloridas! Se chegasse uma turma da inquisição em casa eu confessava ser bruxa, duende e até elfa se eles fizessem aquela dor passar! Mas pensei: "è porque está recente, amanhã vai melhorar!"
E tome analgésico, tomei tudo o que tinha no armário, meu marido ficou impressionado, porque ele sabe que eu não tomo remédio, só em últimissimo caso. Para meu azar a semana teve um feriado, e eu não pude falar com o dentista. Gente! Passei um fim de semana do outro mundo, veio a familhagem toda lá de Jaú city e eu com uma dor do cão tendo que fazer sala pro povo todo, queria sumir, desaparecer...
Só pude ir no dentistaa na segunda, ele detectou uma infecção limpoutudo (dor de novo!) e colocou um santo remédio, só ai começou a melhorar, e hoje 11 dias depois ainda me incomoda.
Vocês conhecem a lei de Murphy? Se não conhecem, procurem o significado, é mais ou menos isso o que aconteceu comigo!
Mas graças a Deusa tudo passa e já estou até rindo disso tudo, quando a dor apertava eu pensava na minha frase preferida, "Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe!"
Ui! Até que enfim fiz um post decente, grandão, como a maioria das pessoas fazem, estava cansada de por duas linhas e publicar, espero que vocês se divirtam com minha aventura no dentista! Beijinhos a todos!!!

1 Comments:

At segunda-feira, outubro 22, 2007 4:32:00 PM, Anonymous Anônimo Comentou...

Oi Márcia, nossa lendo seu post fiquei até com dor de dente! Nem fale em dente... nas próximas semanas devo fazer uma pequena cirurgia na boca para colocar um aparelho nos dentes para corrigir alinhamente, ai...ai...será que vou sofrer muito! Acho melhor não pensar nisso. Passei aqui para agradecer sua visita e comentário lá no meu cantinho, adorei viu? Realmente morar longe da família é muito chato, ainda bem que para vc é só alguns km e eu que são 3.000km. Fazer o que, né? Ainda bem que tem internet ela tenta diminuir um pouco a saudades. Bjs e espero que esteja bem melhor com seu dentinho.

 

Postar um comentário

<< Home