28 outubro, 2010

Tem horas que dá vontade de desistir....

de blogar de vez. Verdade! Devo ser preguiçosa, meu dia não rende, precisava ter pelo menos 36 horas.
Tem tanta novidade desde a última vez que passei por aqui! A novidade mais nova e fantástica foi que eu casei. Casei com meu marido, é certo. Mas casei de vestido de noiva e tudo, as crianças entraram com a gente, teve festa, presente, tudo como manda o figurino. Estou muitíssimo feliz.
Como boa arteira cismei de fazer quase tudo, fiz as lembranças, a decoração da mesa, até o buquet fui eu que fiz.




Olha ele ai, acho que ficou bem bonito!
Agora estou tentando colocar a vida em ordem, voltar aos meus artesanatos, tentar colocar o blog em ordem, tentar fazer meu dia render! Tenho uma amiga que diz que a gente parece cachorro correndo atrás do rabo, corre, corre e não chega a lugar nenhum! Tenho feito alguma coisa de artesanato e vou começar a colocar aqui, agora que coloquei quase tudo em ordem vou voltar a vender minhas peçinhas.
Beijinhos a todos
Márcia