07 abril, 2008

Oi meu povo! Estou sumida, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, coisa boa, graças a Deusa! Consertamos o carro felizmente, depois de tantas batidas, ficou lindão, e coloquei um saco com sal grosso lá dentro, fazer o que né? A gente tem que prevenir, rsrsrsrsrsrsrsrsr!!!!
As crianças mudaram para escolas melhores e agora precisam de muito mais atenção em relação aos estudo, por isso estou tão sumida, agora estou ocupando o cargo de mãe-professora, mãe eu gosto de ser professora não, mas enfim, estou tentando, tenho que ajudá-los!
Estão todos na natação, meus atletinhas, estão felizes, são ótimas crianças.
Minha irmã está na fila para a cirurgia bariátrica, espero que ela consiga logo, é isso que está dando esperança pra ela. Peço a quem vier aqui que ore por ela, pra que se for pro bem dela essa cirurgia saia logo.
Olha deêm uma passadinha na minha loja, tá ficando bem bonita!!! Beijos a todos!!!

3 Comments:

At quarta-feira, abril 23, 2008 5:40:00 PM, Blogger Anne Comentou...

Querida, tem tanta coisa preu fazer, que esqueço de visitar os blogs.
Nos flickrs, faz tanto tempo que não vou... Nem no meu...
Inda mais agora com os "multis"! kkkkk
Adorei o "visu" do seu blog.
Adorei as rosas (em primeiro lugar), adorei o castelo!
Não gosto muito de xícaras cheias de trique-trique, pq me lembram chás, e não gosto de chá!
Mas as rosas e o castelo dão asas à imaginação!
Tomara que a sua irmã consiga logo a liberação da cirurgia. Ninguem merece ficar esperando tanto pela boa vontade de médico fazer atendimento... Affe! Ninguem merece meeesmo!
Saindo daqui, vou lá na sua loja ver as novidades!
Cê tem que por fotinhos dos últimos trabalhos, como o anjinho que cê me mostrou hoje! Tá lindo!!!!
Merece estar aqui!
Bjinhos!!!!
Anne

 
At terça-feira, maio 20, 2008 5:21:00 PM, Blogger Sonho Meu Comentou...

ou Marcia.
Sumida por uma boa causa. Mae professora e eles seus filhos merecem. O tempo e dinheiro que gastamos na educacao dos filhos nao é em vao.
Boa sorte,
me

 
At domingo, junho 01, 2008 7:38:00 PM, Blogger Excentric Herself Comentou...

Valew Marceleta! Agora acho que já é a reta final!! =D

 

Postar um comentário

<< Home