15 maio, 2006

Dia das mães

Bem, sei que estou atrasada, mas feliz dia das mães para todas elas, embora eu ache sinceramente que dia da mãe é todo dia! Lembrei da minha mãe, que apesar dos pesares foi boa pra mim, não pensem que sou ingrata, não é isso. Minha mãe, que tinha seus motivos, era extremamente fria e crítica, ela nunca poupou a mim e a minha irmã dos seus comantários maldosos, mas afinal se não fosse ela, eu não seria quem sou!
Ganhei muito e valiosos presentes, ganhei um pano de prato pintado pelo meu filho Vitor e um desenho também, ganhei da Ariane um desenho lindo e um imã de geladeira e do Igor, uma sacolinha com o retrato dele com um sabonete dentro e um desenho lindo que me emocionou muito. Ontem a noite eu estava as lágrimas com os três me abraçando. Do maridão ganhei um celular novo (eu que escolhi). O mais importante mesmo foi o carinho dos meus filhotes! Por isso eu desejo um feliz ano para todas as mães!!!
FELIZ DIA DAS MÃES (O ANO INTEIRO!!!)

2 Comments:

At quinta-feira, maio 18, 2006 1:48:00 PM, Blogger Cris Comentou...

Já há algum tempo que não passo por aqui!!!! Mas, ando super atarefada. Vou para o nosso Rio mês que vem apresentar a minha dissertação de mestrado. Estou de cabelo em pé! Venho então desejar felicidades pelo aniversário e parábens pelo dia das mães! Tá muito atrasado, mas nunca é demais desejar felicidades a alguém, muita saúde, paz e muito amor! Beijocas!

 
At segunda-feira, maio 22, 2006 4:57:00 PM, Blogger Sonho Meu Comentou...

Oi,
Voltei da viagem a Portugal.
Fazia um tempao que nao aparecia por aqui.
Bjos,
ME

 

Postar um comentário

<< Home