16 fevereiro, 2006

Desanimo total


O desanimo é total, amplo , geral e irrestrito! Meu PCzinho do coração não vai de jeito nenhum, dá pau toda hora, mensagens esdruxulas dizendo que eu vou perder todos os dados, só falta dizer que o computador vai explodir em mil pedaços. Levei o coitadinho pro Ader, um amigo da minha irmã, que é fera nisso, dar uma olhada, melhorou, mas não sarou.
Agora é assim, só posso postar do serviço, quando dá, que ninguém fique chateado se eu não responder os comentários, não é por falta de vontade.
Uma coisa boa que aconteceu, é que o Ader, trouxe pra mim, um seriado que não está passando no Brasil, mas que eu queria muito ver, chamado Rome, com legendas e tudo, só falta converter o arquivo pra ver no DVD. Assim que puder respondo todos os comentário (como sempre faço!!!).

3 Comments:

At quinta-feira, fevereiro 16, 2006 5:35:00 PM, Blogger Sonho Meu Comentou...

É querida, a gente depende dessa coisinha linda que se chama computador. Ganhei o meu do marido e e desde entao televisao aqui em casa ficou encostada. O dia todo, ou estou no meu computador, ou entao lendo.
Bjos,
ME

 
At sábado, fevereiro 18, 2006 5:19:00 PM, Anonymous Anônimo Comentou...

Menina computador é algo com vida, eu falo sempre isto aqui em casa, o meu trabalha quando quer, e quando não quer é fogo msmo, mas vai devagar e no stress! beijos

 
At sábado, fevereiro 25, 2006 7:50:00 PM, Anonymous Anônimo Comentou...

Sabe que sem o meu eu surto né... fazer oque? Sorte que todo namorado que eu arrumo é técnico! =D
O Ader naum é amigo bestona, é namorado!!!
Beijos

Excentric Ela Mesma

 

Postar um comentário

<< Home