10 janeiro, 2006

Agradecimentos

Agradeço a todos que visitam e comentam no meu bloguinho querido!
Mudando de assunto, este final de semana foi movimentado para nós, no sábado fomos ao zoológico de Bauru, o passeio estava uma delícia quando de repente o Vitor se perdeu, ele não viu a gente do lado dele, pode? E saiu correndo e chorando, o funcionário do zoo viu e contou. Sorte que uma senhora pegou ele pela mão e começou a conversar para acalmá-lo, mas foi um susto! Depois fomos lanchar, que bagunça quatro crianças numa lanchonete, o primo deles foi com a gente. Fomos ao shopping e ao Walmart, pra variar gastei um pouquinho no mercado (eu não resisto!).
No domingo fomos a Barra Bonita e Igaraçu para pescar!



O de roupa vermelha é o Renan.



Olha os meus pescadores ai!

Esse ai é o meu Vitor, não pesca nada mas se suja um monte, chegou em casa parecendo um tatuzinho!

Essa menina não é uma lindeza? Sou corujissíma!!!

2 Comments:

At sábado, janeiro 14, 2006 8:58:00 PM, Anonymous Anônimo Comentou...

Márcia, pena que eu conheça o Estado de SP só de passagem para Curitiba, senão saberia melhor aproveitar também esse seu passeio com a família. Enfim, quem sabe um dia? Quero agradecer a sua visita ao meu flog e dizer que se você gosto de contos, pode voltar sempre. Posto toda semana uma nova história. E isto me dá muito prazer.
A propósito, tenho outro flog, o qual deixo aqui o endereço pra você. Esse é feito de ditos populares, os quais dou o signficado e "invento" uma historinha...
Beijos!

 
At segunda-feira, janeiro 16, 2006 11:44:00 AM, Anonymous Anônimo Comentou...

Nossa,eu acho qe eu caio dura se Esmeralda se perder,eu morro de medo disso sabia?Ainda bem que deu tudo certo!Ah Marcia,que lugar mais gostoso amiga,lindo demais!E eu aqui nesses 10° abaixo de zero!(aff!)
Um beijo enorme pra vc amiga e uma ótima semana!

 

Postar um comentário

<< Home