29 dezembro, 2005

Ano Novo...

... vida nova, não é o que dizem? Acho que a vida continua, nem nova nem velha, este ano de 2005 pra mim foi ótimo, não quer dizer que não tenha tido prblemas, tive sim e muitos, mas estou aprendendo a aprender com eles. Tirar proveito até das piores situações, tudo tem seu lado bom, e é esse lado bom que eu estou tentando ver.
Em 2005 consegui muitas vitórias, estou numa colocação melhor no meu emprego, consegui tratamento da fono e da psicóloga gratuito para os meus filhos, em termos financeiros, minha conta bancária está mais ou menos em ordem (é a 1ª vez que isso acontece em 5 anos), está todo mundo 100% em matéria de saúde, nem uma gripinha sequer! Minha irmã conseguiu tratamento em um lugar melhor, descobri que tenho algumas amigas muito boas! Por isso tudo acho que 2005 foi um bom ano!
E acho que 2006 vai ser melhor, meus filhos estão crescendo bem, eu e meu marido estamos ótimos (obrigada!) e minha irmã está melhor. Por isso não peço nada a Deus esse próximo ano, só posso agradecer o que ele já me deu!
Eu desejo a todos que visitarem o meu querido blog uma feliz passagem de ano, e um ano de 2006 cheio de paz, alegrias, felicidade, amor, saúde, esperança, tolerância, compaixão, bondade, humildade, criatividade, bons momentos para serem aproveitados e sabedoria para saber aprender com os maus momentos que viram (porque eles sempre vem). Um beijo a todos, aos que me acompanharam em 2005 e aqueles que só chegaram aqui por acaso!

1 Comments:

At sexta-feira, dezembro 30, 2005 11:19:00 AM, Anonymous Anônimo Comentou...

Olá querida!
Vim para te desejar um Ano Novo repleto de paz,alegrias e realizacoes!
Que vc seja muito feliz neste ano que se inicia!
Beijos!!

 

Postar um comentário

<< Home