09 dezembro, 2005

Natal

Eu particularmente adoro o natal, não pelo sentido religioso, mas por ser uma festa em família, onde todo mundo se reune e tem a boa vontade de parecer legal um com o outro. Só acho que a maioria das pessoas esqueceu o sentido real da coisa, tipo, amizade, carinho, fraternidade, boa vontade, essas coisas. Hoje está todo mundo preocupado com o que vai ganhar de natal, se o presente vai ser bom, se vai ter muita comida e bebida.
Se dependesse de mim faríamos uma ceia todos juntos e só, os presentes são secundários. Este ano só as crianças receberão presentes aqui em casa, pra eles é importante, esse negócio de Papai Noel, meus filhos acreditam e eu não faço questão que percam essa fantasia. Adoro os símbolos, as músicas, vejo todos os filmes de natal que posso, pra mim os dias amanhecem diferentes, são mais bonitos e felizes quando o natal se aproxima! Fica tudo tão lindo!


Só acho que aqui poderia nevar, ficar bem frio, pra gente poder fazer boneco de neve e acender lareira. Olha minha porção criança ai!

1 Comments:

At sábado, dezembro 10, 2005 6:29:00 PM, Anonymous Anônimo Comentou...

Oi Márcia!Obrigada pela sua visita e por seu apoio no meu blog!Tb quero agradecer por vc ter linkado o site de gifs,fico feliz que vc tenha gostado!
Ah,esse tempo é bom mesmo nao é?Acho que eu fico mais crianca do que minha filha,mas vale a pena.Amanha vamos comecar a decorar a árvore,já imagino a festa que vai ser(rs rs)!A única coisa que está meio estranho é que parou de nevar aqui já há duas semanas e se continuar assim,pode ser que nao neve no Natal,mas a gente aproveita assim mesmo!Um beijo enorme para vc e bom domingo!

 

Postar um comentário

<< Home