03 novembro, 2005

Demorei mas voltei

Demorei mas estou aqui! Meu final de semana foi um pouco complicado! Primeiro começou na sexta feira, dia do funcionário público é feriado pra mim, dei uma de dona de casa em tempo integral, cuidar das crianças, lavar, arrumar (adoro fazer isso!!!De verdade), na sexta a noite fomos ao mercado comprar provisões, pois iríamos ao rancho no sábado. Quando cheguei, tive uma triste notícia, minha sogra ia também! Pensei, dá pra aguentar! Ai tive uma notícia pior ainda, ela ia com a minha cunhada, não aguentei, me rebelei, falei pro meu marido que não ia.
Ele ficou todo murcho, chateado, morri de dó. Mas não dava pra aguentar, minha sogra me ajuda, não tenho nada contra ela não, só o fato de ela ser invasiva, não podemos nem conversar em particular que ela quer saber o que é (fora isso é ótima). Mas minha cunhada tem mania de sabe tudo, sabe criar o filho dela e os meus, isso me irrita extremamente, o marido dela
também começou a achar que tem poder, e fica tirando onda com a minha cara, eu,
logicamente me calo pra não dar confusão, porque como minha mãe dizia: "Dou um boi pra
não entrar numa briga e uma boiada pra não sair dela".
Fim da história? Não fomos ao rancho, ficamos todos chateados, ai no sábado dei uma de
Amélia total, fui pra cozinha cedo, fiz feijoada pro almoço, bolo de chocolate, enrolado de presunto e queijo, e a noite fizemos um churrasco. Acabou sendo um dia legal!
No domingo fomos pescar numa cidade próxima, passamos em Barra Bonita, cidade
turística aqui perto. Tiramos fotos lindas.


Esse rio ai atrás acreditem, é o Rio Tiete, bem limpo, navegável, a primeira vez que vi, nem acreditei! Continuando, fomos ao museu, fizemos piquenique, verdadeiro programa de indio. Depois fomos para Igaraçu, que fica na outra margem do rio. As crianças adoraram, cairam n'água com roupa e tudo, peixe foi o que menos pegamos. Mas nos divertimos horrores, no final das contas foi nosso melhor passeio em anos! Ó meu pescador ai!!!

3 Comments:

At sexta-feira, novembro 04, 2005 7:21:00 AM, Anonymous Anônimo Comentou...

Oi Márcia
Muito lindo e organizado seu blog. Adorei...

Tb gostaria que no Brasil tivesse halloween, acho tão divertido as crianças correndo de fantasia e pedindo doces.
Dá vontade de fazer o mesmo, hehe

Bom final de semana !

Bjos
Elaine

http://diariodaelaine.zip.net/

 
At sexta-feira, novembro 04, 2005 9:43:00 AM, Blogger Cris Comentou...

Márcia, que bom que tudo se resolveu e o fim de semana saiu melhor do que o esperado! Gostei de ver a sua família! Falando em comida, agora estou cozinhando feijão. Me deu uma vontade enorme de comer arroz, feijão e farofa!!!! Qq dia irei fazer uma feijoada também! Eu adoro!!!! Beijinhos!!!!

 
At sábado, novembro 05, 2005 9:36:00 PM, Blogger Excentric Herself Comentou...

rs* quem diria heim.... Casada com pescador, sossegada em casa... rs* Mãe de familia, cozinheira, arrumadeira passadeira....

 

Postar um comentário

<< Home