09 fevereiro, 2006

Desanimo total!!!

Tô desanimada!!! Meu pc não tem jeito, continua lerdo, tudo travando, ainda não me decidi se vou deixar ele com o técnico no fim desemana. Dois dias sem computador! É o fim do mundo!
Esse calor me faz passar mal, acordo pior do que na hora que fui dormir, agora a tarde tem balé e natação pra Ariane, fico pensando que horas vou fazer o meu serviço de escrava Isaura, hoje já vou ter que chegar em casa e fazer a janta, porque saio as 15:30 e só volto as 17:30. Ainda queria recomeçar o ioga hoje, tem aula as 19 hs. Será que dá tempo? Vou ter que correr um monte, pior que ninguém ajuda, fazem uma bagunça que dá medo!!!
Fazer o que é a vida, tem gente em pior situação que a minha! Tem uma pessoa conhecida minha que tá muito doente, ele tá internado e pelo que minha irmã falou o caso é bem sério, eu pediria pra todo mundo que passasse por aqui que deixasse uma força pra ele, por favor! Só peço a Deus que tudo termine da melhor forma possível, qualquer que seja ela!

3 Comments:

At quinta-feira, fevereiro 09, 2006 1:31:00 PM, Blogger Sonho Meu Comentou...

Pois é amiga,
Mao de obra ou qualquer tipo de serviço aqui, é um absurdo.
Saude, manutencao tecnica,serviço de limpeza, creche, etc etc. tudo que envolve mao, pe olho e força, custa uma grana "foderosa", aqui.
Os salarios sao altos, mas o que a gente tem que pagar pra poder viver nao está no gibi.
Bjokas
ME

 
At terça-feira, fevereiro 14, 2006 4:41:00 PM, Anonymous Anônimo Comentou...

Ola Marcia, olha pc é fogo mesmo, aqui em casa eu já perdi as contas de quanto gastei e de quanto tempo fiquei sem net, fazer o que não? Q gente ama..rs beijos

 
At quinta-feira, fevereiro 16, 2006 12:15:00 PM, Anonymous Anônimo Comentou...

Ânimo, que tudo se resolve.
Abraços.

 

Postar um comentário

<< Home