24 março, 2006

Demorei...

...mas apareci! Até que enfim tive um tempinho pra mim, teve gente que pensou que eu não voltava. Vida de mãe, dona de casa, enfermeira e outros bichos não é fácil! Faz tempo virei motorista dos meus filhotes, é um tal de leva pra lá, traz pra cá, por incrivel que pareça estou sempre atrasada. Semana passada estava gravando uns DVDs, ai não deu pra entrar. Ai resolvi fazer bijuterias pra vender, o salário não tá dando, o tempo diminuiu mais ainda, o bom é que estou vendendo bem, melhor do que eu esperava!
O marido, coitado, já não para em casa, vive fazendo bico, pra entrar mais um dinheirinho. A hora que eu paro já esto tão cansada que a última coisa que eu quero ver é a tela do computador!
Só estou postando, porque estou no serviço e tive um tempinho!
Mas tá tudo bem, sem crise, o importante é ter saúde pra levar a vida, o resto a gente dá um jeito!

3 Comments:

At domingo, abril 02, 2006 6:53:00 PM, Anonymous Anônimo Comentou...

Só passando para dizer que:
Você está em meu coração!! beijos

 
At sexta-feira, abril 07, 2006 12:11:00 PM, Blogger Cris Comentou...

Oi, Márcia! Também ando tão atarefada... Há meses estou tentando terminar minha dissertação de mestrado e não consigo! A vida de dona de casa e pesquisadora esgota todas as minhas energias. Mas, a gente vai levando! Beijinhos e um ótimo fim de semana pra vc!!!!

 
At terça-feira, abril 11, 2006 3:53:00 PM, Blogger Sonho Meu Comentou...

Oi Dona Sumida.
Que bom que voltou ne mesmo? Realmente, pra dar conta de tanta coisa a gente precisa se esborrachar mesmo. Eu tambem ando meio ocupada e to postando pouco. Mas seja la o que for, sai.
Bjos,
ME

 

Postar um comentário

<< Home