13 julho, 2006

ANS 3

Como disse antes, já sei quem é minha ANS, é a Vanessa do "Toda Cor", os trabalhos dela são lindos, muito graciosos. No sorteio doas ANSs, cada uma tinha uma bonequinha, e a minha é essa aqui do lado, paz e amor, não podia ser mais certo. Parece até que já me conheciam antes. Pra quem não me conhece, não sou tão paz e amor assim, mas tento com toda a vontade ser! Rs*
Mudando de assunto, acho que o maridão não vai mais querer ir trabalhar em em outra cidade, eu não disse antes, mas ele recebeu uma proposta de emprego em São Bernardo, ontem ele me disse que tinha conversado com o cara que convidou ele, e ele disse que levar fmília não seria bom, para as crianças e pra mim e tudo o mais, que o certo seria ele ir sozinho e voltar pra visitar a cada 15 dias. E ele disse que agora não está mais pensando em ir, a gente não aceita esse casamento a distância. Já avisei ao maridão que se ele for, todos nós vamos.
Pensando bem é até melhor, apesar de morar com a sogra, aqui é muito melhor que lá. As crianças estão acostumadas com liberdade, eu também, não ia aceitar ser sustentada pelo marido e ter de ser dona de casa em tempo integral! Uffa! Tomara que ele não mude de idéia!
Peguei uma revista de croche emprestada com uma amiga, tem bolsas lindas, vou fazer uma delas pra mim (ou pelo menos tentar fazer!), é essa ai embaixo. Desejem-me boa sorte!



Photobucket - Video and Image Hosting

O blogger não me ajudou e não consegui postar os gráficos, se alguém quiser é só pedir que eu mando com maior prazer!

20 Comments:

At segunda-feira, julho 17, 2006 12:28:00 AM, Blogger Excentric Herself Comentou...

Acho que vc deveria colocar meu casaco na frente de tudo... ¬¬

 
At segunda-feira, julho 17, 2006 9:19:00 AM, Anonymous Anônimo Comentou...

Olá Marcia,
Seu blog também é muito bom, adorei. Eu postei a receita do gorro e cachecol que você me pediu, espero que você consiga fazer com as minhas explicações, não sou muito boa nisso.
Um abraço, Até.

 
At segunda-feira, julho 17, 2006 10:25:00 AM, Blogger Lívia Comentou...

Olá Márcia!! Obrigado pela visita!! Meu primeiro contato pelo blog, tô muito feliz! Entrei nos seus blogs, muito legais, adorei seu trabalhos parabéns.Também gostaria de me aventurar pelo mundo do tear, mas me falta coregem...hehehhe....
Que bom que gostou das bolsas, fiz para minhas primas...aí vai a receita (e não é incomodo nenhum!!):
2 novelos paratapet nas cores 1303 e 312 (na verdade a bolsa é rosa, mas na foto ficou vermelha....mas pode usar qq cor).
Tricotar 2 quadrados separados (um de cada cor) com 20 pontos, até atingir a altura igual da largura (+- 18x18cm).
costurar os dois, em seguida na extremidade levantar 40 pontos e tricota em ponto meia 10 gominhos (1 gominho=2carreiras)em pto meia e 2 em pto tricô e arremate (pode alternar as cores)
Essa foi a parte da frente.
A parte de trás: colocar 40 ptos e tricotar em pto meia alternando as cores à gosto até atingir o mesmo tamanho da frente, e não esquecer de tricotar os 2 últimos gominhos em pto tricô.
costurar as duas partes.
Alça: 8 fios com +- 2,5 metros, enrolados duplamente, vc sabe como é? Se não souber me diz q te explico! A alça é amarrada nas duas laterais.
Para o fechamento fiz um cordão de correntinha de crochê usando 2 fios, um de cada cor, num tamanho q dê pra passar a bolsa toda e ainda sobrar bastante para amarrar.
Lembrar de fazer um pouco maior já que vai encolher na feltragem.
Depois de montada é só feltrar!!
Medidas da bolsa pronta:
Largura=28 cm
Altura= 19 cm

Qq dúvida é só dizer, pq num sei explicar muito bem!
Beijos Márcia, e prazer em conhecê-la!!

Lívia

 
At segunda-feira, julho 17, 2006 5:06:00 PM, Blogger Monique Guimarães Comentou...

Adorei o blog e fiquei apaixonada pela bolsa!
Se pudesse me passar o gráfico ou receita por email ficaria muito feliz... Com certeza ela entrará na minha lista de trabalhor para fazer.
Bjos
email: alleatoria@yahoo.com.br

 
At segunda-feira, julho 17, 2006 11:01:00 PM, Blogger Marina Albertoni Comentou...

Oi Marcia,
Gostei muito do seu blog, estas flores no fundo ficaram maravilhosas, muito lindo mesmo.
Um abraço.
Marina

 
At quarta-feira, julho 19, 2006 4:55:00 PM, Anonymous Anônimo Comentou...

Olá Marcia,

Parabens pelo blog, esta muito bonito,adorei essa bolsa que vc postou, se vc pudesse me enviar a receita por e-mail ficarei grata.

Meu e-mail raquel_vp@itelefonica.com.br

Abraços,

Até mais.


Raquel

 
At quarta-feira, julho 19, 2006 10:10:00 PM, Anonymous Anônimo Comentou...

GOSTARIA DO GRÁFICO E RECEITA DA BOLSA!!!!

belvilanipp@yahoo.com.br

Obrigada!!!

:)

 
At sexta-feira, julho 21, 2006 4:37:00 PM, Blogger Nanna Comentou...

Oi Márcia, obrigada pela força que me deu, coloquei um post hoje com a decisão que tomei.
Se puder me mandar a receitinha da bolsa eu agradeço, achei linda e tenho vários tecidos que não sei o que fazer que ficariam lindos em bolsas.

Abreijos e obrigada mais uma vez pela força.

 
At sexta-feira, julho 21, 2006 4:38:00 PM, Blogger Nanna Comentou...

vixi, fiquei tão empolgada que esqueci o email,srsrsr

lucinanna9@hotmail.com

 
At sexta-feira, setembro 14, 2007 10:24:00 AM, Anonymous Anônimo Comentou...

Ola.., parabens tudo muito lindo, amei a bolsa, pode me enviar o esquema e a foto para yapia@uol.com.br...

Beijos
Beth

 
At domingo, novembro 18, 2007 4:54:00 PM, Anonymous Anônimo Comentou...

Olá! Que bolsa linda!
Você poderia enviar o modelo e o molde para vivinferraz_@hotmail.com? Ficaria muito feliz!

 
At sexta-feira, janeiro 18, 2008 1:37:00 PM, Anonymous Anônimo Comentou...

Por favor, eu também quero a receita e o gráfico desta bolsa. Fico grata.
souza.74@hotmail.com

 
At sexta-feira, fevereiro 29, 2008 9:41:00 PM, Blogger Cíntia Comentou...

Oiii Márcia,
adorei seu blog,muito bonito.
E amei a bolsa,gostaria muito que você mandasse pro meu e-mail,por favor.
cintia_santos_2009@hotmail.com

Grata.

 
At segunda-feira, junho 02, 2008 9:51:00 PM, Blogger Arte com amor Comentou...

g.
Pode me mandar a receita dessa bolsa achei ela linda e diferente.

 
At quinta-feira, julho 17, 2008 9:12:00 PM, Anonymous Anônimo Comentou...

Ola... adorei a bolsa... achei mto linda!!
Gostria de saber se tem como vc me passar o molde ou a receita por e-mail? mary_ottaviani17@hotmail.com
estarei aguardando seu contato.
abraços

 
At sábado, julho 19, 2008 9:03:00 AM, Blogger Unknown Comentou...

Olá Márcia!Gostaria de receber os moldes que vc tem, rosangela.costa@gmail.com.
Um abraço!

 
At quarta-feira, julho 30, 2008 10:35:00 AM, Blogger Raquel Comentou...

Adorei seus trabalhos e amei a bolsa, gostaria de receber os gráficos.

Obrigada,
Raquel (raquel.bigois@gmail.com)

 
At domingo, agosto 03, 2008 8:30:00 PM, Anonymous Anônimo Comentou...

oiee adorei a bolsa...se voce puder me mandar por email...raquelpg15@hotmail.com!bjo

 
At terça-feira, agosto 04, 2009 7:35:00 PM, Blogger Unknown Comentou...

Olá Márcia, seu blog é muito fofo... por favor, me envie os gráficos da revista kinda demais... segue o meu e-mail: andreia.santos.morena@mail.com... bjs e até mais...

 
At terça-feira, agosto 04, 2009 7:37:00 PM, Blogger Unknown Comentou...

Oi Márcia seu blog é muito fofo... gostaria de receber os gráficos da revista linda demais... segue o e-mail: andreia.santos.morena@gmail.com... bjs e até mais...

 

Postar um comentário

<< Home