09 junho, 2006

940!!!

Gente, fui ver quantas visitas já recebi no meu bloguinho querido, e levei um susto, 940!!! Quase cai pra trás, pra comemorar coloquei um contador novo, queria também colocar um background novo, bem cute, cheio de florzinhas, mas estou com preguiça de procurar. Se alguém souber de algum lugar que tenha, deixa um comentário dando o endereço.
Agora, atenção, lá vai a foto do meu cachecol laranja, meu primeiro trabalho terminado!


O que vocês acham, ficou bom? Eu achei lindo, mas o que eu acho é meio suspeito! RS*


Essa modelo lindíssima em forma de bujão sou eu! Acho que preciso de uma dietinha!!!
Vocês não sabem da melhor, minha irmã me deu um estojo que era da minha mãe, já tinha pedido uma vez e ela disse que não ia me dar, finalmente agora pensou melhor e me deu, um estojo lindo cheio de agulhas e outros aessórios, estou postando aqui a foto.


Acho que já falei demais, ainda tem mais uma, acho que endoidei de vez e comprei um tear de tricô, já estou pesquisando na net pra ver se aprendo alguma coisa, até a vendedora da loja se prontificou a me ajudar se eu precisasse. Bjos a todas e até amanhã!

3 Comments:

At sábado, junho 10, 2006 2:04:00 PM, Blogger Sonho Meu Comentou...

Parabens.
Seu blog é gostoso de visitar, so isso. Eu pelo menos estou entre as 940.
Perguntinha, como é que se coloca o tal contador? É facil??
Teu cachecol tbem ta uma gracinha e acho que vc vai usar a beça, quando o frio começar.
bjos,
ME

 
At domingo, junho 11, 2006 9:16:00 AM, Blogger Excentric Herself Comentou...

Eu não dei o estojo... Eu emprestei por tempo indeterminado... ¬¬
Ah, o cachecol ficou show heim!!! =D

 
At terça-feira, junho 13, 2006 11:56:00 PM, Blogger Rosi Comentou...

Márcia,teu cachecol ficou profissional,lindão.
É minha primeira visita aqui,mas com certeza não será a última.
E muito obrigado pela visita lá no blog.Volta sempre,será um prazer te receber...
Beijoconas,
Rosi

 

Postar um comentário

<< Home