12 outubro, 2005

Ando sumida, tenho que admitir, é um misto de falta de tempo com falta de vontade mesmo. Acho que todo mundo passa por aquela fase de não querer fazer nada. E eu estou nela, quando eu penso em ligar o computador, conectar na net, desisto, minha nossa senhora da preguiça, valei me!!! Eu estou assim no geral, tudo é complicado, acho que é o clima, não gosto do calor, passo mal todo dia o dia todo, acordo cansada, passo o dia com sono, em resumo me arrasto o dia todo. Acho que fui pinguim na outra encarnação! Só hoje tive animo pra me mexer um pouco, mesmo assim porque o clima esta mais fresco, ontem choveu e refrescou um pouquinho.
Desde a última blogada em que eu troquei o blog uol pelo blogger de vez já tivemos a festa de aniversário da minha cunhada, que faz aniversário no dia 30/09 (olha como estou atrasada!!!). Apesar dos pezares gosto dela e desejei sinceramente feliz aniversário!!! Estava todo mundo lá, incluindo a sogra dela, cunhada, cunhado e seus consortes (ou conazares, sei lá)! Ela teve a capacidade de tirar a fotografia do carro do marido da cunhada dela, ô coisa brega, sabe aqueles carros com neom, alto falantes e outros acessórios que parecem ter vindo do carro do Reginaldo Rossi. Mas gosto como diz minha irmã, é que nem cú, cada um tem um! E não se discute, por mais estragado que seja!



Essa ai é a Alexandra, minha cunhada!